ES: Jovem dada como desaparecida por dois dias é encontrada em buraco

ES: Jovem dada como desaparecida por dois dias é encontrada em buraco
Foto: Reprodução

Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, de 22 anos, que foi dada como desaparecida por dois dias, é encontrada viva presa em um buraco. O resgate ocorreu no domingo, 28, na cidade de Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo.

O que aconteceu:

  • A jovem saiu de casa na sexta-feira, 26, para caminhar pelo bairro Gilberto Machado. Durante o trajeto, ela teria se desequilibrado e caído em um pequeno buraco;
  • Depois, uma mulher que mora na região ouviu os gritos de socorro de Maria Cristina e chamou a família da jovem;
  • O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo informou por meio de nota enviada à IstoÉ que recebeu um chamado para resgatar uma jovem em um local de difícil acesso. “Ao chegar ao local as equipes fizeram a análise do ambiente e constataram que a vítima se encontrava em decúbito lateral esquerdo numa fenda de aproximadamente 40 cm, entre um barranco e uma casa de alvenaria. Foi utilizada uma escada e realizada uma descida de aproximadamente 10 metros, onde foi realizado contato com a vítima, que estava consciente, porém assustada”, completou;
  • Após ser resgatada, Maria Cristina precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por conta de algumas escoriações pelo corpo. Depois, ela foi levada para um hospital particular da região.