A chefe de almoxarifado Erica de Jesus Bonometti, de 31 anos, foi encontrada morta na terça-feira (15) em uma estrada de chão no distrito de São Romão, em Guaçuí (ES). O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. As informações são do Uol.

De acordo com a polícia, o homem teria causado um acidente, sequestrado a vítima e depois assassinado ela com uma pedra. A corporação foi acionada por uma amiga de Erica que estava dentro do carro quando elas foram fechadas por um outro automóvel na pista.

Conforme o depoimento da amiga da vítima, o ex-companheiro de Erica foi até elas, ameaçou-a de morte e a retirou à força do veículo. Em seguida, ele fugiu com o carro com Erica dentro.

A polícia realizou buscas pela vítima e encontrou o corpo dela ao lado de uma pedra ensanguentada. Erica deixa duas crianças pequenas. O carro roubado pelo criminoso foi encontrado na casa da avó dele. Segundo testemunhas, o homem teria trocado de carro e não foi mais encontrado.

De acordo com a família da vítima, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e estava atrás da ex. O casal estava separado há cinco meses. O delegado que investiga o caso, Marcos Nery, disse ao Uol que vai pedir um mandado de prisão à Justiça.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias