Geral

Es: Grávida é agredida pelo ex com socos, pauladas e coronhadas

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma jovem, de 19 anos, que está grávida de oito meses, foi agredida na quarta-feira (18) pelo ex-marido, identificado como Breno Nascimento da Silva, 22, com socos, pauladas e coronhadas. Segundo a moça, o homem não aceitava que ela tivesse amizades. O caso ocorreu no bairro José de Anchieta, na Serra, Grande Vitória (ES). As informações são do G1.

“Ele não aceita que eu tenha amizades nem nada. Meu rosto está todo inchado, minha cabeça está inchada. Não sabia mais o que fazer”, relatou a jovem, que preferiu não se identificar.

Ela afirmou que foi agredida durante uma hora pelo ex-marido. Segundo a gestante, o relacionamento durou três anos e ela foi vítima de violência doméstica.

Cansada das agressões, decidiu se separar havia 15 dias, mas o ex-marido se recusava a sair de casa.

A jovem ressaltou que estava com a filha de um ano no colo e a menina acabou se machucando durante as agressões.

Devido aos ferimentos, a grávida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.

Depois, Breno foi localizado na casa de uma amiga e levado à delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.

“A equipe foi até a residência onde supostamente o indivíduo estava. Ele atendeu os policiais e afirmou que não tinha arma de fogo, porém depois afirmou que se tratava de um simulacro, direcionando que o equipamento estava no interior do seu veículo”, disse a Polícia Militar.

Breno foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, ambos os crimes na forma da Lei Maria da Penha. Na sequência, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).