A Polícia Civil informou na segunda-feira (11) que o corpo encontrado no dia 27 de dezembro, no município da Serra (ES), é da manicure Niasia Alves Santos, de 26 anos. A informação foi confirmada pelo Uol com a família da vítima.

A jovem desapareceu no último dia 22 após sair de Guarapari de moto para encontrar uma amiga em Cariacica. De acordo com as investigações, durante o percurso para a casa da amiga, a jovem mandou uma mensagem afirmando que já estava no município da Serra. Porém, ela não chegou ao destino final.

No último dia 27, a polícia recebeu a informação de que um corpo, com características semelhantes ao da jovem desaparecida, foi encontrado em uma floresta de eucalipto, na região de Nova Almeida, na Serra.

Conforme a família da vítima, a mãe de Niasia chegou a fazer o exame de DNA, mas o reconhecimento do corpo só foi possível por meio da arcada dentária. “Ontem [segunda-feira], eles me ligaram para dizer que era o corpo dela que estava lá no necrotério, uma dor absurda”, disse o pai de Niasia, ao Uol. A moto da jovem ainda não foi encontrada.

Niasia é mãe de uma filha de 5 anos. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, ninguém foi preso.