Uma mulher, de 28 anos, foi agredida no domingo (17) pelo marido, 27, enquanto estava com a filha, de oito meses, no colo. O homem, que trabalha como despachante, foi preso na sequência. O caso ocorreu no bairro São Francisco, em Cariacica (ES). As informações são do portal Tribuna Online.

A mulher relatou à polícia que o marido ficou fora de casa durante a noite de sábado (16). Quando retornou no dia seguinte, estava embriagado e começou a acusá-la de traição. No momento em que percebeu que o companheiro passou a ficar agressivo, ela pegou a sua filha e tentou correr.

Porém o despachante alcançou a mulher e começou a agredi-la com chutes e socos. Nesse momento, ele também atingiu a bebê, que foi ferida na boca.

Após as agressões, o homem fugiu do local. Na sequência, a mulher acionou a Polícia Militar. Contudo, horas depois, ele retornou para a residência e foi surpreendido pelos agentes, que o prenderam.

A mulher também informou à polícia que o marido é usuário de drogas. Ela ressaltou que estava na residência no momento da agressão o filho do casal, de dois anos, e a sua mãe, 50.

“Eu achei que ele não ia fazer nada comigo porque eu estava com a bebê no colo, mas me bateu no rosto e chutou. Minha barriga está roxa. Ele ainda atingiu a bebê e saiu sangue da boca dele. Fiquei mais brava ainda. Por isso chamei a polícia”, finalizou ela em entrevista ao portal Tribuna Online.