A adolescente Adrielly Duarte de Oliveira, de 16 anos, morreu após passar mal em uma festa rave, no fim de semana, em Vila Velha (ES). De acordo com a família da jovem, ela teve uma overdose em função do uso de drogas. As informações são do G1.

Conforme Maria Rosemere Duarte, mãe da menina, a filha foi para a festa no sábado (23) sem o consentimento dela. A jovem usou uma identidade falsa para entrar no evento.

Ainda de acordo com Maria, a menina foi para o evento em uma van. Maria só soube que a filha havia ido para o local quando Adrielly atendeu uma ligação da mãe e confessou que estava no evento.

A jovem começou a se sentir mal no domingo (24) e foi levada ao posto médico do festival. Na sequência, a jovem foi levada de ambulância, com suporte de oxigênio, para uma unidade de saúde. Depois, foi transferida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde morreu.

Segundo Maria, no Departamento Médico Legal (DML) ela foi informada de que havia drogas sintéticas no organismo da menina com ecstasy e LSD, conhecido popularmente como “quadradinho”. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos para determinar a morte da jovem.

Em nota, a organização do Festival Equilibrium informou que o acesso ao evento é feito somente por meio de ingresso nominal e com conferência do documento de identificação. Disse ainda que todo o procedimento de entrada foi registrado em imagens.