ISTOÉ Gente

“Errar é humano, perdoar é divino”, diz MC Gui em pedido de desculpas

Crédito: Reprodução

O cantor MC Gui pediu perdão e disse que foi um “momento infeliz” o vídeo feito por ele mesmo em que o funkeiro ri de uma menina na Disney. Ao G1, o artista diz ser “totalmente contra o buyllying”.

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, foi um vídeo infeliz em um momento inoportuno. Gostaria de dizer que eu sou contra totalmente bullying, fazer coisas com qualquer tipo de idade, mesmo sendo criança, adulto, idoso. Eu sou totalmente contra isso, do fundo do meu coração”, diz Gui ao G1.

“Eu visito diversas instituições. O que eu tenho dentro de mim é o que eu quero entregar a todo mundo: felicidade, respeito, carinho. E o que muitas crianças que eu sempre encontrei precisam”, afirma MC Gui” “Errar é humano, perdoar é divino. Eu peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, finaliza ele.

A polêmica envolvendo o funkeiro ocorreu nessa segunda-feira (22) quando ele divulgou um vídeo no Instagram rindo de uma menina na Disney. O cantor foi duramente criticado nas redes sociais pela atitude e chegou a ter um show cancelado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Veja também

+ Após se aposentar da Globo, Sérgio Chapelin aparece com novo visual; veja
+ Nick Cordero morre aos 41 anos, vítima de complicações da Covid-19
+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Hamilton bateu de novo em Albon; veja memes da F1
+ Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior