Cultura

Eros Ramazzotti apresenta turnê ‘Vita Ce N’è’ em São Paulo

SÃO PAULO, 17 FEV (ANSA) – Após se recuperar de uma cirurgia nas cordas vocais, o cantor italiano Eros Ramazzotti chegou ao Brasil para única apresentação de sua turnê “Vita Ce N’è” no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta terça-feira (18).   

Os ingressos custam entre R$180 e R$325 e ainda podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido. A turnê é baseada no último disco homônimo de Ramazzotti, lançado em 2018.   

Dono de hits como “Cose della Vita” e “Parla con me”, o astro promete interpretar os maiores sucessos de sua carreira, além das faixas de seu novo trabalho. Canções como “Adesso Tu”, “Por ti Me Casare”, “La Cosa mas bella” e “Por las Calles las canciones” também fazem parte da playlist do show.   

“Vita Ce N’è” é o 15º disco do italiano e conta com 14 músicas, em italiano e em espanhol. As melodias representam o “amor no centro de todo o otimismo em que todos nós ainda podemos acreditar”, segundo o cantor.   

A turnê viajará os cinco continentes, incluindo América do Norte e América do Sul. De 14 de maio a 26 de junho, Ramazzotti se apresentará em cidades como Nova York, Los Angeles, Miami, Chicago, Toronto, Cidade do México, Buenos Aires, Santiago entre outras. Na Itália, o astro passará a partir de setembro. Serviço: Espaço das Américas Endereço – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, Telefone – 3868-5860. Data do Show – Terça-feira (18), às 21h. (ANSA)