A escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Unidos do Viradouro, anunciou que está com uma nova rainha de bateria: a atriz Erika Januza. Ela ocupará o lugar de Raíssa Machado, que deixou o trono em 2021.

‘Vai cair. Fora Bolsonaro’, dispara Alessandra Negrini contra presidente

‘Minha vida se foi’, lamenta viúvo de Artur Xexéo

“O momento que todos nós estamos vivendo é muito delicado e triste. Estou ansiosa para chegar esse dia de estar com toda a bateria, mas isso só vai acontecer num momento seguro. Até lá, vou sonhando com esse dia”, contou Erika em entrevista à Quem. Ela ainda diz estar sem palavras sobre o convite da Viradouro. “Não consigo nem explicar direito o que tá se passando dentro de mim. Sempre fui muito ligada afetivamente ao carnaval.”

“Pensar em estar na avenida, nessa retomada do Carnaval – quando for seguro -, depois de tudo o que estamos passando, é acreditar que vamos ultrapassar esse momento, é ter esperança de dias melhores. Vai ser um momento de muita emoção”, finaliza. Erika participará de uma live especial da Viradouro na terça-feira (29), às 18h, para ser apresentada oficialmente aos membros da comunidade.

https://www.instagram.com/p/CQpJmJeDJUd/?utm_source=ig_web_copy_link