Esportes

Eric Faria opina sobre relação de Paulo Sousa com goleiro do Flamengo: ‘Não suporta mais’

Treinador explicou motivo por Diego Alves não ter sido relacionado para partida da última terça-feira e repórter da Globo analisou as declarações do português

Eric Faria opina sobre relação de Paulo Sousa com goleiro do Flamengo: ‘Não suporta mais’

A vitória do Flamengo contra o Universidad Católica por 3 a 0 não apagou o clima de cobrança no clube. Após o término da partida, Paulo Sousa explicou sobre o motivo de Diego Alves não ter sido relacionado para o jogo e o repórter Eric Faria analisou a relação do treinador com o goleiro.

+ Voltz lança triciclo elétrico voltado a entregas; conheça o Miles
+ Pedra extraterrestre traz primeiras pistas de supernova para a Terra
+ FGTS: Saque de R$ 1.000 pode ser barrado mesmo com saldo; saiba em quais condições
+ Faça chocolate quente com uísque e mande o frio embora
+ ‘Horripilante’, diz mulher após pagar R$ 1,7 mil em procedimento para sobrancelha


– Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, disse ao fisioterapeuta que estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se verificarem o que são dores no púbis e o tempo de recuperação, verão que não é de um dia para outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Para jogar, tem que estar treinando. Os processos são esses. Por isso, não poderia estar relacionado – disse Paulo Sousa na entrevista coletiva.

Diego Alves

Diego Alves é goleiro do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

No twitter, Eric Faria comentou sobre a declaração de Paulo Sousa e afirmou que o treinador não “suporta” a presença de Diego Alves.

– Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Flamengo tem um abacaxi para descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, para mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro. Expôs até uma reunião interna para justificar o que falou – publicou o repórter.

Diego Alves estava lesionado e não foi relacionado para a partida da última terça-feira. Hugo, que vinha de duas falhas seguidas, novamente entrou em campo e foi bastante vaiado por torcedores rubro-negros no Maracanã. Com Santos e Diego Alves machucados, Paulo Sousa deve continuar apostando no jovem para as próximas partidas do Flamengo.