– Empate caiu do céu. Dá a impressão que o Sampaoli estava em Ibiza e só está conhecendo o que tem na mão agora. A entrada do Vidal como titular. Substituir o Pedro. Colocar o Bruno Henrique. Escalou mal mais uma vez. Mexeu mal mais uma vez. Começo bem ruim do técnico argentino – escreveu.