ISTOÉ Gente

Erasmo Carlos irá celebrar aniversário de 80 anos em reunião virtual: ‘Respeito a ciência’

Crédito: Reprodução YouTube

Erasmo Carlos (Crédito: Reprodução YouTube)


Prestes a completar 80 anos de idade, Erasmo Carlos mostrou que é consciente e irá celebrar a data especial de forma virutal por conta da panemia da Covid-19. Em entrevista ao programa “Rock a 3”, da Kiss FM, o cantor falou do momento delicado em que o mundo está vivendo.

“Não terá comemoração. Estamos na pandemia. Vamos nos reunir por Zoom porque tenho filho e netos nos Estados Unidos. Tem pessoas que sempre querem arranjar um motivo para fazer festa, para ficar sem máscara, para beber, comemorar. Aqui, em casa, não. A gente respeita o que a ciência fala. A gente tem que respeitar a humanidade e não ficar pensando só em si”, contou ele.

E continuou: “Já me vacinei, tomei as duas doses, mas continuo fazendo todos os protocolos e evito sair de casa, continuo em casa”, diz Erasmo, afirmando que não é ligado em comemorações. “É uma data bonita, redonda, mas, para mim, é mais um dia. O Roberto falou que não dói fazer 80 anos”.

Questionado como tem passado o isolamento social, Erasmo disse: “Sempre vi filmes todos os dias. Adoro ver filmes e novelas. A pandemia me fez viciado em séries também. Acho This is us maravilhosa. Também me viciei em playlists e fico montando desde o rock’n’roll desde os anos 50. Eu boto e me esqueço do mundo. Deus é música. Sou fanático. Acordo e vou fazer playlist. O mais difÍcil que você vai ouvir na minha playlist são as músicas atuais”.

O veterano finalizou a sabatina falando da sua amizade de anos com Roberto Carlos. “A gente é muito amigo, conversa, brinca, conta coisas íntimas. Compor com ele é um encontro prazeroso. A gente não se mete na vida um do outro. O essencial para ser amigo é um não se meter na vida do outro. A gente confia no amor um do outro, mas não precisa viver grudado. Essas amizadinhas de todo dia, muito funfunfun fonfonfon, não funciona. Para ser amigo, você precisa ser ouvinte. O amigo legal é o amigo ouvinte, quase um analista. Se pedir sua opinião, você dá. Se não pedir, não. Acho que esse é o segredo  da nossa amizade.”

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago