Treinador do Derby County e ídolo do Manchester United, Wayne Rooney relembrou os tempos de jogador ao lado de Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, o inglês, que foi companheiro do português no United durante um bom tempo, brincou com o jogador. “Cristiano era muito bom e, ao mesmo tempo, um chato do caral**… Provavelmente, agora, já não seja tão bom jogador, mas continua a ser um chato”, disse, em tom bem-humorado, o ex-atacante.

Durante a entrevista, Rooney também lembrou de um confronto entre os dois, jogando por suas seleções. “Ele gosta de se jogar. Mas, não tive qualquer problema com ele. Conversamos no túnel e falei para ele que não fiquei chateado com ele por ter sido expulso, porque também passei a o primeiro tempo inteiro tentando que ele tomasse um cartão amarelo por simular”, contou.

O relato de Wayne é sobre um jogo pela Copa do Mundo de 2006, onde Rooney enfrentou Cristiano nas quartas de final. Na ocasião, o ex-atacante foi expulso com 29 minutos do segundo tempo, após dar uma entrada em Ronaldo.

Rooney ainda afirmou que, quando estava na seleção, a amizade com CR7 não entrava em campo. “Eu sou inglês e ele português. Em campo não queria saber dele para nada. Não era meu colega de equipe. Mas quando o jogo terminava, voltávamos a ser amigos”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias