‘Era o sonho da Bru gerar’: Ludmilla conta como foi a decisão de ser mãe

A cantora Ludmilla contou que não planejava ter filhos, porém foi o desejo de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, que levou as duas a buscarem uma clínica de fertilização artificial. “Era o sonho da Bru gerar, e eu já não tinha tanto. Na verdade, nem de ter filhos”, disse a artista. “Foi Brunna quem despertou essa vontade em mim.”, afirmou a artista em entrevista ao ‘O Globo’.

O processo de fertilização foi realizado em uma clínica em Miami, Estados Unidos. Um óvulo de Ludmilla foi fecundado com o sémen de um doador e transferido para o útero de Brunna. A gestação já conta com mais de três meses.

“Minha alimentação é regrada, mas, óbvio, tenho as minhas vontades. Outro dia, senti desejo de comer macarrão, salsicha, cebola e farofa. Bati dois pratões”, contou a dançarina sobre os desejos da gravidez. “Quero ter parto natural. Desejo sentir a dor e passar por todas etapas”, disse também.

“Está sendo muito maravilhoso, dia após dia. Estamos muito mais unidas do que antes, mais grudadas. Mas o medo aumentou”, disse Lud, que contou ainda ter um aparelho de ultrassom em casa para checar o bebê todos os dias.

As artistas compartilharam ainda um pouco sobre como imaginam a criação da filha: “Vamos passar para ela os nossos valores: amar o próximo, respeitar e dar muito amor à família”, disse a cantora.