Na manhã desta segunda-feira (08), Zezé Di Camargo fez uma participação especial no “Mais Você”, da TV Globo, para falar sobre a morte de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05) vítima de um acidente aéreo. Na atração, o cantor disse a sertaneja o enxergava como um ídolo, mas que via ela maior que ele na música.

+ Mãe de Marília Mendonça faz desabafo: ‘Deus me deu, Deus tirou’
+ Adolescente é salva de sequestro após usar sinal de perigo do TikTok
+ Vídeo: Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde cauda; piloto reza após aterrissagem
+ Cientistas detectam água em uma galáxia muito, muito distante

“Tô abalado, buscando uma explicação. Você imagina ela com seis anos de carreira ela comoveu o Brasil desse jeito. Ela não representava só na música, ela representava a mulher, uma maneira de pensar. Quantas mulheres acima do peso que iam pra frente do espelho, colocavam uma roupa e pensavam: ‘não tá legal, não vou sair assim’. Eu tenho uma sensação assim de uma frustração enorme”, começou Zezé.

“Quando eu recebi a notícia, achei que era falso. Quando confirmei o fato pensei que não tinha acontecido nada de grave. E vem aquela coisa. Aconteceu o mais grave. Eu estava em uma reunião e ia chegando no celular as informações e eu não queria acreditar”, declarou.

“Ela tinha uma atitude com a gente que eu ficava pensando: será que ela não sabe o tamanho dela na música? Perto de mim ela demonstrava um carinho, um admiração. Será que ela não sabe que ela é muito maior do que eu nesse momento? Que é muito mais importante eu estar cantando ao lado dela hoje do que ela do meu lado. Os papéis se inverteram. E as atitudes dela eram o contrário. Como se ela fosse aquela menininha que está começando a compor do lado do seu ídolo”, finalizou o artista.