‘Era meu maior medo’, conta viúva de Nick Cordero 1 ano após morte do ator

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, fez uma homenagem póstuma ao ator 1 ano após sua morte. Nick morreu ano passado após ter complicações da Covid-19. Ele chegou a ficar muito tempo internado com complicações da doença.

Chay Suede fala sobre segunda gestação da esposa durante pandemia

‘Quem terminou foi a Rafa’, diz Daniel Caon ao desmentir boatos sobre término

“Um ano. Hoje dói, não há outra maneira de contornar isso. Há um ano você nos deixou e se tornou nosso anjo no céu. Você estava cercado de tanto amor. O que aconteceu era impensável, perder você era o meu maior medo. Eu costumava dizer a você o tempo todo: ‘Não se atreva a ir a lugar nenhum. Se eu te perdesse, não sei o que faria'”, começa Amanda.

“Não houve um dia neste ano em que você não fizesse falta, em que eu não pensasse e falasse sobre isso. Obrigado por ser nosso anjo da guarda, por me enviar sinais, por ser meu DJ no céu. Eu sei que você está a apenas 2 passos de distância. Nós só tivemos alguns curtos anos juntos, mas eles foram cheios de muito amor, risos, aventura, sonhos, mudanças e crescimento. Foi a minha ‘era Nick’ e eu a terei para sempre”, finaliza ela.