Depois de ver o documentário sobre Britney Spears, Kim Kardashian resolveu desabafar nas redes sociais sobre as críticas que recebeu durante 2013, quando esteve grávida de North West.

Justiça exige que Facebook apague fake news envolvendo Marcos Pitombo por causa de separação de Pugliesi

Fátima Bernardes se posiciona contra Bolsonaro após discurso sobre pandemia

“Isso me fez ter muita empatia por ela. O jeito que a mídia teve um papel imenso na vida dela pode ser muito traumático e destruir até a mais forte das pessoas. Não importa o quanto seja pública a vida de uma pessoa, ninguém merece ser tratado com tanta crueldade e julgamentos”, começou no Instagram.

“Quando estava grávida de North, eu sofria de pré-eclâmpsia, que me fazia inchar de forma descontrolada. Eu ganhei 28 quilos e dei à luz quase seis semanas antes do previsto”, continuou Kim, que teve os dois filhos mais novos por uma barriga de aluguel.

Ela relembrou que não conseguia imaginar a possibilidade de voltar ao corpo que tinha antes da gravidez. “Eu era humilhada semanalmente com capas que me deixavam tão insegura que eu não consegui sair de casa durante meses. Aquilo realmente me quebrou”, finalizou.