Equipe de Pedro se manifesta após acusação de assédio: ‘Não compactuamos’

Brother deixou o BBB26 na noite deste domingo, 18, após tentar beijar Jordana na despensa

Globo/Fábio Rocha
Pedro Espíndola, de 22 anos, deixou o BBB26 neste domingo, 18 de janeiro Foto: Globo/Fábio Rocha

A equipe de Pedro Espíndola, de 22 anos de idade, se manifestou nas redes sociais após a desistência e acusação de assédio contra o agora ex-brother, que aconteceram neste domingo, 18, no BBB26.

+ Globo exibe imagens do momento que Pedro tenta beijar Jordana; assista

O episódio envolve a participante Jordana Morais, que foi alvo de uma tentativa forçada de beijo por parte de Pedro. Minutos depois do ocorrido, ele apertou o botão da desistência do reality.

Reprodução/Instagram

Veja a nota oficial da equipe de Pedro abaixo:

“Como representante da equipe de Pedro Espíndola, venho a público me manifestar sobre os acontecimentos recentes envolvendo sua saída do programa Big Brother.

Diante das situações que vieram a público, deixo claro que não compactuamos com comportamentos que contrariem princípios básicos de respeito, responsabilidade e convivência. Esses valores são inegociáveis para a equipe e sempre nortearam nossa atuação”.

Entenda o caso

Pedro Espíndola, de 22 anos, participante do BBB26, apertou o Botão de Desistência do programa, na noite deste domingo, 18, deixando a disputa do reality.

Momentos antes, ele foi acusado por Jordana Morais, de 29 anos, de assédio. A sister disse que o então brother tentou beijá-la à força na despensa da casa mais vigiada do Brasil. Pouco tempo depois, Pedro apertou o botão da desistência.

Na edição deste domingo do programa, Tadeu Schmidt, apresentador da atração, afirmou que Pedro seria expulso, caso não tivesse desistido.