ISTOÉ Gente

Enzo Celulari rebate comentário de que seria ‘folgado’: ‘Tenho iniciativas sociais’

Enzo Celulari rebate comentário de que seria ‘folgado’: ‘Tenho iniciativas sociais’

Enzo Celulari rebateu uma crítica de uma seguidora em uma de suas fotos. O empresário, de 24 anos, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, compartilhou um clique ao lado do amigo Gabriel David — que, inclusive, é namorado de Giovanna Lancellotti –, em que os dois aparecem relaxando em uma casa de praia.

+ Mesmo com torcida, Enzo Celulari não cogita volta com Bruna Marquezine
+ Bruna Marquezine revela que Enzo Celulari visita gata todo mês

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

“Esse é folgado. Curte a vida. Trabalha onde?”, questionou uma pessoa. “Tenho um conjunto de iniciativas sociais. Chama-se Grupo Dadivar. Depois dá uma olhada”, respondeu Enzo, sem perder a elegância.

Desde de 2017, Enzo é um dos criadores e sócios do Grupo Dadivar, que tem o propósito de estimular o investimento social com iniciativas voltadas a educação e desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, para o bem de todos.

“Desde pequeno, digo que fui picado pelo bichinho do social, pela mosquinha da sustentabilidade. Tive isso sempre estimulado dentro de casa, pelo meu pai e pela minha mãe. Desde muito cedo passava tardes, às vezes o dia inteiro, com as crianças nas creches, além de semanalmente levar minha doação material de coisas que eu recebia, de presentes que ganhava, ou que eu não usava mais, ou que era demais para mim. Eu levava para essas crianças. Mas, mais importante do que isso, era o tempo que passava com elas, era essa troca, era viver uma realidade que era muito diferente da minha. E foi justamente aí que despertou a minha paixão pelo social, pela sustentabilidade, isso é algo que me toca profundamente”, contou ele, em recente entrevista para Quem.