ISTOÉ Gente

Enzo Celulari fala sobre relação com Bruna Marquezine: ‘Carinho e amor enormes’

Crédito: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Revista Quem, Enzo Celulari comentou sobre sua relação com Bruna Marquezine. Segundo o filho de Edson Celulari e Cláudia Raia, os dois são bons amigos e mantêm “uma relação bacana”.

+ Netflix divulga trailer natalino da segunda temporada da série de curtas ‘Elite: Histórias Breves’
+ Maraisa diz que teve experiência espiritual com Marília Mendonça
+ Vídeo: Sertanejo Henrique se emociona ao ouvir cantora com voz parecida com Marília Mendonça
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício


“A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, contou Enzo.

Marquezine e o empreendedor ficaram juntos por cerca de um ano, até que terminaram em julho. “O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, confirmou Celulari.

Recentemente, a atriz chegou a falar sobre o ex-namorado visitar a gata que adotaram juntos. No Instagram, Bruna comentou uma publicação de Lissio Fiod, um dos participantes de ‘Casamento às Cegas’, que afirmou ter a guarda compartilhada de seu cachorro com a ex. No comentário, Marquezine brincou: “Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei. Eu não tenho moral para falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”.