ISTOÉ Gente

Enzo Celulari diz que o pai está explodindo de orgulho do seu trabalho social na pandemia

Crédito: Reprodução Instagram

Enzo Celulari, filhos dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, está dando um show de empatia e solidariedade na pandemia do novo coronavírus. Em entrevista dupla à revista GQ Brasil pai e filho falaram juntos sobre a ação social.

Questionado pelo veículo sobre o que tem feito neste sentido de ser um empreendedor social, ele disse: “A gente tem um conjunto de iniciativas sociais que se chama Dadivar e no começo da pandemia estávamos meio sem orientação, sem saber quanto tempo iriamos ficar convivendo com isso. Aí pensamos junto com a agência Suba na construção do movimento Ao Vivo pela Vida, que começou com um festival de lives digitais de conteúdos diversos.

E continuou: “Foi um programa de três dias e esse movimento ganhou tamanha proporção que estendemos ele, ainda sem prazo para terminar; óbvio, por causa da pandemia. Toda a arrecadação das lives e agora com um bazar que está no ar, é revertida para a saúde pública e para quem está passando fome neste momento. Entregamos pratos de comida para quem precisa. Já arrecadamos mais de R$ 1,3 milhão para as duas causas e seguimos nessa luta, que é incansável, porque tem muita gente precisando de ajuda e os números só crescem. Também teremos um leilão no futuro, tudo está dentro do aplicativo da ame digital, alguns desdobramentos que seguem estimulando as pessoas a doarem pra essas duas frentes”.

O pai coruja revelou que está morrendo de orgulho do filho mais velho. “Olha, eu quero dizer que eu estava aqui quase explodindo de orgulho de tudo isso que ele estava falando, de todo o trabalho dele. Uma coisa incrível é ver que ele é independente há muito tempo e acho que um fator importante é você criar um filho para que ele tenha a opinião dele sobre a vida e sobre o mundo e tomar as iniciativas que ele queira tomar. Desde cedo ele decidiu ir por este caminho e está indo muito bem. Só enche a gente de orgulho”, contou Edson Celulari.

 

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago