Carnaval 2020

Entrevista: Antonia Fontenelle dá adeus ao Carnaval e fala de solteirice: “Homem pra mim precisa ter bom caráter”

Crédito: Crédito da foto Márcio Rangel

Antonia Fontenelle, de 45 anos, se despede do Carnaval em 2020. Presente na folia desde 1997, a apresentadora dá adeus à festa. Em entrevista exclusiva a IstoÉ Gente, Fontenelle falou sobre projetos profissionais, vida de solteira e muito mais. Confira!

“Dia 01 de abril faço 46 anos, temos que saber a hora de parar. Minhas prioridades são outras, não tenho mais paciência para o que precede um desfile, malhar pesado, alimentação restrita, presença na agremiação”, contou a loira que fará sua despedida da avenida na Acadêmicos do Grande Rio.

Apresentadora do canal ‘Na Lata’, no YouTube, onde tem uma enorme audiência com convidados polêmicos e de peso, Antonia disse que está preparando novidades para o programa em 2020. “Estou pensando em uma programação diferenciada para o mês de aniversário do canal que coincide com meu aniversário também. O canal faz 6 anos no dia 01 de abril e eu no dia 19. Mas ainda não decidi o que será feito.”

Atuando como diretora geral no filme sobre a vida e carreira da cantora Gretchen, Fontenelle promete revolucionar o cinema com a história de Maria Odete Brito de Miranda Marques, a eterna rainha do Bumbum, e disse que o longa está previsto para sair esse ano nos cinemas: “Vou fazer o possível para concluí-lo esse semestre.”

Mãe, avó, empresária, apresentadora, independente e dona do seu próprio nariz, quando o assunto é sua vida amorosa, Antonia é seletiva e direta. Solteira desde o fim de seu breve relacionamento com o cantor Eduardo Costa, ela disse que está livre e ainda contou o que um homem precisa ter para conquistar o seu coração. “Estou solteira. Para conquistar meu coração um homem precisa ter bom caráter”, contou a loira.

+ Exclusivo: como Prost fez Senna perder o contrato com a Ferrari

Desde a morte do diretor Marcos Paulo em 2012 com quem foi casada, Antonia Fontenelle travou uma verdadeira guerra judicial com as filhas (herdeiras) do artista para que o documento que beneficiava ela como herdeira, documento esse deixado por Marcos Paulo,  fosse reconhecido. Após longos anos tentando recorrer na Justiça, no ano passado, ela conseguiu ser uma das herdeiras do diretor, com isso, tendo direito a sua herança e a 50% dos bens deixados pelo diretor de TV.

Falamos com Fontenelle sobre todo esse embrolio envolvendo a herança milionária deixada pelo apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019. A ex-companheira do comunicador, Rose Miriam Di Matteo, com a qual ele teve 3 filhos, está lutando na Justiça, assim como Antonia lutou, para ter o reconhecimento de uma união estável com Gugu.

“Eu não queria estar na pele da Rose, a situação dela é mais delicada em todos os sentidos, lamento muito por ela, deu 3 filhos pra um homem, que aparentemente não entendeu que esse sim seria seu maior patrimônio”, comentou Antonia sobre o caso.

Como Antonia não tem papas na língua, assim como o nome de seu canal ‘Na Lata’, perguntamos para ela o que ela gostaria de falar ‘Na Lata’. Ela, claro, sem rodeios e sempre muito direta disparou: “O que os outros pensam ao seu respeito, não é problema seu, siga seu caminho, eles passarão e você passarinho”, concluiu Antonia Fontenelle.

Veja também

+ Marco Pigossi sobre reprise da novela Fina Estampa: “Tinha que ser proibida de ser reprisada”

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?