Entregador detona Ludmilla e expõe suposta atitude arrogante da cantora: ‘Idiota’

Além de Ludmilla, outros famosos já pagaram mico ao cantar o hino nacional; relembre
Além de Ludmilla, outros famosos já pagaram mico ao cantar o hino nacional; relembre Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira, 14, um entregador gravou um vídeo nas redes sociais detonando a cantora Ludmilla. Na gravação, o homem relata que foi deixar uma encomenda para a esposa da famosa, Brunna Gonçalves, na casa do casal e Ludmilla teria sido arrogante com ele.

+‘Cadê o show da Madonna?’: famosos são criticados por ajudar ao Rio Grande do Sul

“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, contou o entregador.

“Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”, finalizou.

Assista ao vídeo do entregador:

https://twitter.com/siteptbr/status/1790710224405278818

 

Brunna se posiciona nas redes sociais

Nos stories do Instagram, Brunna falou sobre o ocorrido mostrando as câmeras de segurança. “No dia 21 de março, eu fiz um pedido, eu não estava em casa, eu pedi no aplicativo para entregar aqui em casa. A Ludmilla não estava em casa, estava ensaiando para o Coachella. Eu não estava em casa, só que estava em casa era a Neth, que é a moça que trabalha aqui”, afirmou a dançarina.

Ele falou que a Ludmilla passou por ele e não pegou. Ah, vocês viram na imagem quem foi que passou por ele, né? Giovana. Giovana nem mora aqui. Giovana não sabe como é que ela vai pegar uma entrega numa casa que ela não mora”, disse Brunna.

“A gente tem uma norma de segurança aqui, a Neth, que é responsável por pegar essas encomendas, porque já tiveram ocasiões aqui”. E finaliza comemorando por ter as imagens de câmeras de segurança. “Meu amor, se a gente não tem essa câmera de segurança para provar que aquilo não existiu, as pessoas irão acreditar no entregador”, finalizou.