Resumo
- O corpo de Emmily Rodrigues, de 26 anos foi encontrado na quinta-feira (30), pela manhã, no pátio de um edifício da rua Libertad, em Buenos Aires, segundo o jornal “La Nácion”
- Os investigadores encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, sem sinais de drogas ou substâncias ilícitas
- O proprietário do imóvel, Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, foi preso e é investigado na morte da brasileira
- O apartamento tinha diversos quartos, pnde foram encontradas roupas íntimas femininas, e camas também estavam dessarumadas como se tivessem sido usadas recentemente
Moradores da rua Libertad, no Retiro, em Buenos Aires, na Argentina, falaram que o proprietário do apartamento em que a brasileira Emmily Rodrigues, de 26 anos, passou as últimas horas antes de morrer era usado para festas “privadas com mulheres”.
A jovem caiu do sexto andar do edifício, e Sáenz Valiente foi preso por ser o principal investigado.
“Ele sempre traz mulheres . Sempre. A qualquer hora, dia ou noite, não importa. Não é a primeira vez”, disse uma moradora da área, que não quis se identificar ao jornal argentino “Clarín”.
No interior do imóvel, os investigadores encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, sem sinais de drogas ou substâncias ilícitas. Segundo fontes policiais relataram à Telám, “o apartamento tinha diversos quartos e em todos foram encontradas roupas íntimas femininas e as camas também estavam dessarumadas, como se tivessem sido usadas”.