Entenda a batalha de Brad Pitt para reconquistar os filhos

Ator segue sofrendo com as consequências do divórcio com Angelina Jolie

ROBYN BECK/AFP
ARQUIVO: Brad Pitt e três dos seus filhos em Dezembro de 2014 em premiere da Universal Pictures, em Hollywood, Califórnia. Foto: ROBYN BECK/AFP

O ator Brad Pitt, de 60 anos, segue sofrendo com as consequências de seu conturbado divórcio com Angelina Jolie, de 49. Anos após o fim do romance, ele ainda não conseguiu restaurar sua relação com os seis filhos. O site americano Radar Online afirmou que o ator está rezando para que “um milagre de Natal” os consiga reaproximar ainda este ano.

Pritt e Jolie se separaram em 2016 após uma violenta briga no avião particular do ex-casal, que foi testemunhada pelas crianças. Desde então, a relação entre pai e filhos (Maddox, 23, Pax, 21, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos Knox e Vivienne, 16) ficou bastante balançada. 

+ Mulher que acusa Jay-Z de estupro admite falhas no próprio depoimento

+ Fabiana Justus se emociona ao relembrar diagnóstico de câncer

Ao Radar Online, uma fonte próxima ao ator afirma que Pitt não vai desistir de tentar reconquistar sua família: “Ele continua a se aproximar das crianças para deixá-las saber que as ama. Ele não consegue parar de esperar que este seja o ano em que elas se recuperarão. Pitt está rezando por um milagre de Natal”.

“Depois que os dois se separaram, ele deu um tempo para as crianças e tentou provar a elas que havia trabalhado em si mesmo. Ele foi à terapia sozinho, parou de beber e lentamente tentou fazer as pazes”, completa.

Atualmente, Angelina possui a guarda integral dos filhos menores de idade, Knox e Vivienne, o que deixou o ator “derrotado”. Mesmo com todos os obstáculos, Brad está trabalhando para recuperar o tempo perdido e ele “só tem medo de que o tempo dele esteja chegando ao fim”.

Segundo a revista People, Maddox, Pax e Shiloh “basicamente não têm contato nenhum com o pai”, e quatro dos seis filhos já optaram por utilizar apenas o sobrenome Jolie, excluindo Pitt.