Raul Gazolla diz que enteada sustentou a família por quase dois anos durante crise

Ator relembrou momento difícil vivido na pandemia; história é relatada em monólogo de Milla Fernandez

Raul Gazolla
Raul Gazolla Foto: Reprodução/Instagram.

Raul Gazolla, 70 anos, relembrou um momento de grave crise financeira que ele e sua família atravessaram durante a pandemia e contou que a situação foi sanada por sua enteada, Milla Fernandez, 28, com recursos provenientes de sua produção de conteúdo erótico na internet. 

O relato foi feito em entrevista para o jornal carioca O Globo, publicado na última quarta-feira, 1, mas a história faz parte do monólogo “TIP”, espetáculo estrelado por Milla em que ela aborda abertamente sua experiência como camgirl.

+Entre remakes e continuações, Globo busca reconectar gerações com sua dramaturgia
+Equipe de Ana Castela avalia ação judicial após falas de influenciadoras; entenda

Além de Milla, o ator também tem Luna como enteada, ambas filhas de Fernanda Loureiro, com quem está desde 2005, e é pai da jovem Rani, fruto do seu relacionamento com a estilista Mariúza Palhares. A atriz foi a única a seguir os passos de Gazolla, enquanto Luna e Rani são psicólogas.

“Nós enfrentamos uma crise financeira impactante, e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos, segurou a barra legal. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou”, relembrou o ator, acrescentando não ter feito objeção quanto ao tipo de trabalho exercido pela enteada durante a pandemia. “Ela comentou que faria isso e eu falei: ‘Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua, e estamos aqui para te apoiar”.

Ainda na entrevista, Gazolla admitiu que chegou ao final do espetáculo com muitas lágrimas nos olhos. “Eu não conhecia os detalhes da história. A única pergunta que fiz foi se ela ficaria pelada na peça. Como ela respondeu que não, fui assistir. É uma entrega impressionante, de muita verdade. Uma das coisas mais bonitas que já vi na vida. A vida de cada um é a vida de cada um. Se alguém tiver com preconceito, eu vou entender que o problema é com a pessoa, e não com a minha filha”, disse.

A peça “TIP (antes que me queimem eu mesma me atiro no fogo)”, dirigida pelo marido de Milla, Rodrigo Portella, está em cartaz no Rio de Janeiro até o próximo fim de semana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Raul Gazolla (@rgazolla)