Geral

Engavetamento esmaga veículo e mata idoso após cavalo invadir pista

Crédito: Divulgação/Bombeiros

No último domingo (21), um engavetamento entre cinco veículos matou um idoso, de 85 anos, e feriu pelo menos outras seis pessoas na MG-10, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após um cavalo atravessar a estrada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), testemunhas ainda relataram que um veículo Corsa freou bruscamente quando se deparou com o animal. Uma caminhonete não conseguiu parar e bateu na traseira do carro.

Conforme apurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o motorista da caminhonete era um adolescente, de 17 anos, que fugiu do local. O veículo pertence ao avô dele. Os agentes foram até a casa do jovem e não o encontraram. No momento do acidente, ele estava levando uma pessoa para Vespasiano, em Belo Horizonte.

De acordo com o UOL, duas pessoas foram retiradas das ferragens e entregues ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com politraumatismos.

Com o acidente, uma criança, de cinco anos, também se feriu. Ela estava sentindo falta de ar e foi encaminhada para atendimento médico. O idoso teve a morte constatada ainda no lugar do desastre.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago