Luana Piovani e Neymar protagonizaram discussões nas redes sociais recentemente. Em publicações, a atriz disse que o atleta não era um exemplo a ser seguido, inclusive como pai. Contudo, Endrick, jogador que vai estrear na Seleção Brasileira na Copa América, discorda da artista e declarou se inspirar no camisa 10.

+ Luana Piovani x Neymar: entenda como começou a briga entre atriz e jogador

“[O Neymar] É um exemplo de pai também, um cara que está sempre com seus filhos. Eu creio que esse é um exemplo que deve ser seguido e fico muito feliz, espero que eu possa encontrar e tirar uma foto com ele”, disse o jovem jogador em uma coletiva em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Endrick também disse se inspirar em Neymar em outros quesitos. “É um cara que você se inspira muito nele. Então eu fico muito feliz, porque o Neymar faz coisas que nenhum jogador faz. Posso encontrar ele, posso tirar uma foto com ele, posso pedir uns conselhos para ele, porque ele já viu muita coisa nessa vida, muita coisa que foi difícil, mas ele é um cara muito forte. É um cara que vai passar por tudo”, declarou.