A influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting Rhayara Morais foi encontrada morta em seu apartamento em Águas Claras, no Distrito Federal, nesta quarta-feira, 27. Filipe Maia, produtor da atleta, confirmou que a jovem de 34 anos sofreu um mal súbito enquanto dormia.

“Rhayara partiu dormindo de um mal súbito. Eu estranhei a falta de contato desde segunda e fui ao apartamento dela onde a Polícia Civil averiguou o ocorrido. Ela partiu em paz. Qualquer outra notícia é falsa!”, disse o produtor, que comunicou ainda que não será realizado um velório.

Nas redes sociais, Rhayara compartilhava sua rotina de treinos e preparação para competições de powerlifting com 143 mil seguidores. Além de sua carreira no esporte, a influenciadora tinha formações acadêmicas em educação física, direito e ciências da computação.

O “Estadão” entrou em contato com a assessoria de imprensa da 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, que informou que o caso segue em apuração. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada às 15h45 desta quarta-feira, 27, para a remoção do cadáver.