Geral

Vídeo: Empresário suspeito de violência doméstica xinga e ameaça PM em Alphaville

Crédito: Reprodução

O empresário Ivan Storel, de 49 anos, xingou e ofendeu policiais militares em Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba (Grande São Paulo). Os PMs foram até a casa de Storel após uma denúncia de violência doméstica. Em um vídeo gravado pela polícia é possível ver o empresário gritando com os agentes. As informação são do jornal Folha de S.Paulo.

“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, diz o empresário em um trecho do vídeo.

De acordo com a PM, a esposa do empresário, Sheila, ligou para a polícia por causa de uma briga entre os dois. Ao chegar à casa do casal, os agentes, um homem e uma mulher, foram agredidos verbalmente pelo empresário.

Os PMs pediram reforços e o empresário foi levado à Delegacia da Mulher de Santana de Parnaíba, onde o fato foi registrado como desacato e resistência.


+ Casal posta fotos nus em pontos turísticos e ganha fama na web
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Na delegacia, Sheila contou que o marido, alterado, começou a ofendê-la e saiu de casa. Quando retornou, aparentemente bêbado, continuou com os xingamentos e disse que iria “foder com a vida” dela. Foi quando ela decidiu chamar a polícia. Sheila , no entanto, não quis dar continuidade à denúncia.

Já Storel afirmou à polícia que a briga não passou de uma discussão entre um casal. Ele afirmou também não se lembrar se havia xingado ou ofendido os policiais.

No domingo (31), o empresário, que foi liberado após assinar termo circunstanciado, divulgou um vídeo no qual pede desculpas aos PMs, diz que passa por tratamento psiquiátrico e que estava sob efeito de álcool e remédios.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS