Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, teve sua parceria profissional encerrada com Jaime Marcelo, seu agora ex-empresário. Para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Jaime disse que a fidelidade profissional passou a ser violada pelo atleta, com isso, não teria como continuar o seu trabalho.

O goleiro e Jaime Marcelo deram início na parceria em março deste ano, e, logo em seguida, o goleiro saiu de Varginha, em Minas Gerais, para fixar residência em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, em que alugou uma casa para morar com a mulher e a filha.

“Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida.​ Bruno também descartou a ética a ser usada nas relações de trabalho, onde o respeito por seus pares e ao público deveria ser preservado acima de tudo”, disse o empresário através de um comunicado para o veículo carioca.

Segundo o Extra, além de empresariar Bruno, Marcelo estava finalizando a biografia dele, que vive hoje em regime semi-aberto depois de ter sido condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho. O livro foi cancelado a pedido do goleiro.

“Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta”, concluiu o empresário.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias