O empresário paulista Guilherme Deiroz Tosetti, 39 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (08) na sua própria pousada em São Miguel do Gostoso, praia do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, um ferimento na cabeça e uma pedra ensanguentada ao seu lado dão indícios de que Tosetti pode ter sido morto a pedrada, de acordo com informações do G1.

O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário, que era natural de São Carlos, no interior de São Paulo. O registro de criação da pousada data de 2018.

+ Prefeito de cidade do MA é acusado de realizar aborto ilegal em motel

+ Polícia de Paris é criticada por autorizar manifestação neonazista

A polícia foi acionada pelo vizinho do empresário, que foi à casa da vítima pela manhã e se deparou com o corpo da vítima caído no jardim da residência. O vizinho então acionou a guarnição da PM, que se dirigiu até o local. Segundo relatos, Tosetti morava sozinho na cidade.

Segundo a PM, ainda não é possível definir a real motivação do crime e se foi uma tentativa de assalto que terminou com morte ou um homicídio. Agora câmeras de segurança da região serão analisadas e podem auxiliar na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso será responsável pelo investigação do caso.