Empresário é condenado após corpos serem encontrados em malas e caso viralizar no TikTok

Reprodução
Austin Wenner e Jessica Lewis foram encontrados mortos Foto: Reprodução

O empresário Michael Dudley, de 64 anos, foi condenado por matar Jessica Lewis, 35, e Austin Wenner, 27, em junho de 2020. O caso ganhou repercussão na mídia americana depois que três adolescentes encontraram os corpos em duas malas enquanto gravavam vídeos para o TikTok na praia de Seattle.

Michael atirou contra as vítimas, que eram suas inquilinas, e depois mutilou os corpos.

No final do mês de junho de 2020, os adolescentes encontraram duas malas roxas na praia de Seattle. Ao abri-las, encontraram os restos mortais de Jessica e Austin. Os jovens publicaram o caso em um vídeo para o TikTok, que viralizou.

Na sequência, os adolescentes acionaram a polícia, que iniciou uma investigação sobre os assassinatos.

Foi solicitado para que o vídeo fosse apagado do TikTok, mas a plataforma alegou que a gravação não tinha violado suas diretrizes “porque não incluiu imagens dos restos mortais”.

O caso foi parar em um tribunal. Um vizinho de Jessica e Austin testemunhou e informou que ouviu tiros na noite do crime e que os dois imploraram por suas vidas.

Documentos apresentados no processo mostraram que Jessica e Austin eram citados em uma ação por não pagarem a Michael aluguéis da casa em que moravam.

Em março de 2023, a sentença contra Dudley deve ser proferida. O homem pedo pegar prisão perpétua sem possibilidade de liberdade ou condicional.