O empresário Guilherme Souza, que alugou a casa de Elba Ramalho em Trancoso e deu uma festa para 500 pessoas, se desculpou com a cantora. Ele estava na propriedade desde o dia 25 de dezembro e acatará o pedido de Elba para sair do local.

“Era um encontro apenas para os hóspedes da casa, mas infelizmente – com o boca a boca – tomou proporções inaceitáveis. Peço desculpas não só a Elba, mas a toda comunidade de Trancoso e não voltará a acontecer”, disse o empresário ao jornal “Correio”, em trecho publicado no Instagram da cantora: “Inclusive, diante do ocorrido, estou acatando o pedido da Elba para a rescisão do contrato de locação”.

Na manhã seguinte ao evento, Elba usou as redes para explicar que é costume alugar a casa no fim do ano. Ela afirmou que está hospedada no Club Med, a quilômetros do local, e sua residência estava alugada.

“É de praxe, todos os anos a gente aluga. Eu não sabia que na casa estava tendo uma festa nessa proporção como aconteceu. No momento, eu estava na missa, fazendo a minha leitura, rezando meu terço, depois fiquei com algumas amigas conversando. Fui comer um sanduíche vegano porque estava com fome e comecei a receber um montão de mensagens e ler as notícias e fui tentando digerir tudo isso”, desabafou a artista.

https://www.instagram.com/p/CJbtCNnh77I/