Sucesso nas plataformas de música, a faixa “Tá OK“, parceria entre Kevin O Chris e Dennis DJ, ganhou uma versão remix nesta quinta-feira, 3, com os cantores colombianos Maluma e Karol G, acompanhada de videoclipe. Contudo, Dudu Traineras, empresário do cantor, aponta que a faixa foi lançada sem autorização formal e sem o devido reconhecimento do artista.

+ Dennis DJ recebe certificado de Diamante e comemora sucesso com show especial

No Instagram, Dudu detonou o DJ. “Dennis, você não é bravo. Você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música ‘Tá Ok’ foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá?”, começou.

O empresário acusou Dennis de “ofuscar” o cantor e “tomar a música” dele. “Tu dá sorte é que falou direto com ele, senão essa música nem ia existir. Aliás, nenhuma contigo, tá? Porque você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima”, criticou.

Agora, Dudu tenta derrubar a faixa e a versão remix. “Você é safado, rapá. Já estou engasgado contigo há anos, porque eu luto pelo funk e você não luta, você não ajuda ninguém do zero”, justificou a revolta.

Procurada pela ISTOÉ Gente, a assessoria de Kevin O Chris, comunicou:

A ONErpm, distribuidora responsável pelo Kevin, e a equipe do artista, constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes.

O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como “feat.” e não como “main artist”, o que não reflete o que foi autorizado pela equipe.

Diante de tais divergências, a ONErpm entendeu que a melhor medida seria o takedown imediato de “Tá Ok Remix”, a fim de evitar qualquer mal-entendido ou desconformidade com as autorizações e os acordos estabelecidos. A equipe do Kevin O Chris e o artista se colocam ainda à disposição para uma nova versão do videoclipe, como o reenvio da faixa creditada corretamente, em todas as plataformas digitais.

A equipe de Kevin reforça seu compromisso com a transparência, a ética e a integridade em todas as suas operações e reitera o respeito ao trabalho e à carreira do artista. Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos.

Dennis DJ, por sua vez, se manifestou sobre o episódio nas redes sociais

 

Vale lembrar que “Tá OK” recebeu, no dia 29 de julho, um certificado de Diamante pelas 300 mil cópias vendidas em território nacional. A música alcançou mais de 18 milhões de streams de vídeo/áudio e atualmente configura o topo do Spotify Brasil.