Danilo Gentili se divertiu e até montou em um touro mecânico durante a gravação da entrevista com a empresária Gracienne Myers, na tarde dessa terça-feira (22), nos estúdios do SBT, em São Paulo. O programa ainda não tem data definida para ir ao ar.

Essa foi a primeira vez que a brasileira, que fez fortuna nos Estados Unidos vendendo touros mecânicos há duas décadas, falou sobre sua história de superação na televisão.

“Todo mundo pode abrir os olhos para o sucesso e viver na abundância. As pessoas costumam reclamar demais. Problema é dormir sem comer, ter que dormir mais cedo porque a barriga está roncando, andar descalça e ter bicho no pé, não ter dentista… Eu vivi tudo isso e nunca deixei de pensar grande”, disse ela, que exporta produtos de suas empresas para 45 países.

Já foram mais de 450 unidades, com preços que variam de US$ 24 mil a US$ 33 mil, fabricados pela empresa própria Mechanical Bull Sales. Um dos modelos foi, inclusive, usado no clipe do famoso rapper Pitbull e outro, no comercial da rede Burger King, conforme adiantado pela IstoÉ.

“B” de bilionária

Natural de Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha (MG), região conhecida pela alta produtividade de bananas do tipo nanica, a mineira de infância pobre, criada na roça pela avó, nunca havia feito o doce da fruta e nem sequer aprendido a receita no Brasil. Em 2017, a pedido de um amigo, cozinhou uma bananada pela primeira vez, nos Estados Unidos. No ano seguinte, registrou duas patentes norte-americanas e, desde então, contabiliza quase um milhão de unidades de Banana Vital vendidas em lojas das redes Wegmans e farmácia CVS, e na Amazon.com. Ela ainda tem uma terceira empresa, que produz peças em 3D.

Para Gracienne, a personalidade determinada, apesar das adversidades, contribuiu para o negócio bem-sucedido no exterior, onde mora há 25 anos. “Eu digo que a letra ‘B’ está no meu destino. ‘B’ de bull, que é touro, em inglês, de banana… Agora estou em busca do ‘B’ de bilionária”, finalizou, com seu habitual bom humor.