A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi encontrada desacordada por policiais militares em seu apartamento, no Rio de Janeiro, depois que vizinhos escutaram seus gritos de socorro e avisaram o zelador. Ela foi espancada durante quatro horas por um homem que conheceu nas redes sociais no primeiro encontro do casal. As informações são da TV Globo e do jornal Extra.

O agressor foi identificado como Vinícius Batista Serra, de 27 anos, e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Para os policiais, ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto. No pedido de prisão preventiva, o delegado que está cuidando do caso afirmou que o agressor é perigoso e precisa ficar preso. Ele está, no momento, na Cadeira Pública Frederico Marques, no Rio de Janeiro.

Elaine, no hospital, contou como foram as agressões. “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, declarou a vítima. Ela passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto e vai precisar de cirurgia reparadora.