Esportes

Empresa promove ação para colocar fotos de torcedores no Allianz Parque

Por meio de parceria, clube dá a oportunidade para que a torcida se faça 'presente' no estádio palmeirense. Sócio-torcedor Avanti tem desconto para fazer parte da ação

Empresa promove ação para colocar fotos de torcedores no Allianz Parque

O torcedor palmeirense enfim vai poder colocar a sua foto nas arquibancadas do Allianz Parque para apoiar ainda mais o Verdão, mesmo nesse momento difícil de portões fechados em meio a uma pandemia mundial.

​A Brahma, parceira antiga do Palmeiras e do futebol, está lançando nesta segunda-feira (21), uma ação para a colocação de totens com as fotos de torcedores no novo Palestra Itália.

​Para garantir a sua foto em uma cadeira nas próximas partidas do Verdão no Allianz Parque, o sócio-torcedor Avanti terá um preço especial: apenas R$ 15. Já quem não estiver inscrito em algum dos planos do programa pagará o valor de R$ 40.

​- A parceria entre o Palmeiras e a Cervejaria Brahma é antiga e sólida. A ação da Brahma em levar os torcedores palmeirenses para o Allianz Parque nesse momento reforça ainda mais essa relação que traz benefícios para todos, principalmente o nosso torcedor – ressaltou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Toda a gestão da campanha, como recebimento dos pagamentos, confecção das fotos, instalação e manutenção dos totens será de responsabilidade da Brahma.

Neste ano, a Brahma renovou o contrato de patrocínio com o Palmeiras. Cerveja oficial, a marca fortalece a cada dia sua ligação com o clube e a sua torcida.

A primeira partida com a “presença” dos torcedores será no próximo domingo (27), às 16h, contra o Flamengo, em duelo válido pela 12ª rodada do Nacional.​

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Microsoft Edge recebe nova funcionalidade para aumentar velocidade de carregamento

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar