A Neodent, empresa que atua na área de implantes dentários, renovou o acordo de patrocínio com Athletico-PR e Coritiba. Agora, o acordo entre as partes terá validade até o fim da temporada 2023 em vínculo que não teve valores divulgados.

Em 2021, a companhia natural de Curitiba que foi fundada em 1993 chegou a anunciar um acordo de tríplice patrocínio onde o Paraná Clube também foi incluso. Todavia, não houve a prolongação contratual junto ao Tricolor da Vila.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Segundo apontou o Presidente em Exercício do Coxa, Glenn Stenger, é importante firmar acordos deste tipo pensando na valorização de marcas que reforçam o potencial da capital do estado:

– Estamos contentes e orgulhosos em acertar a renovação de uma parceria tão importante, pois continuamos fortalecendo ambas as marcas, que são genuinamente curitibanas.

Já na avaliação de Mauro Holzmann, Diretor Comercial, Marketing e de Relações Institucionais do Athletico, o destaque ficou por conta da identidade existente entre Furacão e a Neodent no caráter de inovação:

– Para nós, do Athletico, é uma satisfação ter a Neodent mais um ano como nossa patrocinadora. Somos empresas parecidas nos objetivos e na forma de atuar no mercado, com competência e inovação.

CEO da Neodent, Matthias Schupp frisou a importância de manter em exposição a marca da companhia no que se refere ao amplo alcance proporcionado pelo esporte mais popular do país:

– Já tínhamos esse interesse de renovação porque sabemos do trabalho contínuo que demanda. É o esporte mais popular no Brasil, dessa forma, atingimos um enorme público, que verá a nossa marca durante as partidas.

Júnior Urso em volta ao Coritiba

Júnior Urso usando camisa do Coxa com patrocínio da Neodent (Divulgação/Coritiba)