Empreendedor Douglas Souza faz sucesso com a técnica do ‘dropshipping’

Divulgação
Foto: Divulgação

O Dropshipping se tornou uma forma popular de vender na internet, pois, através desse meio, não há preocupações com estoque ou meios de pagamento. Utilizando o estoque de terceiros em suas vendas, não é preciso, por exemplo, de um local para armazenar seus produtos. O vendedor expõe produtos de outros fornecedores em sua loja online, que podem ser nacionais ou internacionais. Toda a logística e custos da entrega ficam a cargo do fornecedor.

O empreendedor Douglas Souza, de 27 anos, se aprofundou nesse assunto e se tornou expert nesse meio de vendas na internet. “Antes de empreender na internet, fui empacotador de supermercado. Aos poucos, subi de cargo e me comecei a trabalhar no escritório da Rede Plus”, relembra Douglas, sobre o começo de sua jornada profissional.

Procurando meios de construir sua independência financeira, Douglas Souza encontrou o dropshipping e decidiu investir nesse processo. O sucesso nessa técnica levou o profissional a ser capa da revista ‘Empreenda’, ao lado de outros profissionais da área.

“Trabalho há 10 anos na internet com vendas digitais e e-commerce, além de produzir conteúdo para o YouTube”, conta Douglas, que possui mais de 240 mil inscritos em seu canal.

Douglas Souza também ensina pessoas a venderem na internet, assim como ele, compartilhando os métodos que utilizou em sua carreira como empreendedor digital. Ele já possui mais de 10 mil alunos inscritos em suas aulas.

“A autenticidade e criatividade trazem resultados incríveis para quem atua nessa área.” E finaliza: “Hoje em dia muitas pessoas copiam e colam ideias, mas não é isso que realmente faz sucesso”.