Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A série de grande sucesso da Netflix ‘Emily em Paris’ foi renovada para uma terceira e quarta temporada, segundo informações do TVLine dadas nesta segunda-feira (10). A primeira temporada ficou entre as 10 séries mais assistidas na Netflix durante algumas semanas, segundo informações do site Top10, da Netflix.

“No final da 2ª temporada, ela está diante de uma grande decisão. Ela tem muitas opções, e nosso desafio é mostrar qual ela escolhe e porquê. Quando você mora em um país que não é o seu, uma das perguntas que sempre se faz é: onde está o meu coração? No lugar de onde eu vim, ou no lugar que estou agora?”, disse o showrunner da série Darren Star.

A sinopse oficial da segunda temporada diz: “Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.

O elenco conta com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Camille Razat e William Abadie. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.