“Compreender a diversidade dentro do espectro autista é fundamental para abandonar estigmas e acolher as diferenças”. Essas foram as palavras usadas por Emilia Pedersen para descrever a sua participação em ‘The Karate Weirdo’, de Jonas Correia, que tem o pré-lançamento previsto para 24 de abril, em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Antes disso, porém, no dia 2, será realizada uma noite de autógrafos do livro que originou a obra.
A declaração da atriz, cantora e influenciadora digital se deu durante uma visita à sede da Stone Entertainment Productions, de Joaquim Ferreira.
+Luana Piovani abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Estava carente, subindo pelas paredes’
+Bruna Biancardi recebe vídeo de Neymar em festa com mulheres, diz site
Conhecido por transformar o cenário imobiliário da cidade, ele agora está canalizando seu espírito empreendedor, sua visão criativa e perspicácia empresarial para o mundo da produção cinematográfica, criando narrativas envolventes que cativam o público e inspiram mudanças.
“Joaquim é um profissional competente e Newark é o lugar onde sempre viveu com um bom networking. Trata-se de uma pessoa constantemente presente, que ajuda e dá apoio à comunidade de lá”, comenta.
“Para quem não sabe, há muitos brasileiros com talentos e a sua ideia é transformar sonhos em realidade na sétima arte. Acho isso incrível”, completou a dinamarquesa, que já admitiu ter a “alma verde e amarela”, por ser filha de uma paranaense.