O cantor Emídio compartilha uma virada decisiva em sua trajetória: um encontro espiritual que o resgatou em meio ao vício, à exaustão emocional e à busca por validação no mundo artístico.
Mesmo vivendo o auge da carreira, o artista conta que enfrentava um profundo vazio até ser surpreendido por um encontro com Jesus que mudou tudo.
“Ele me devolveu minha vida e minha música”, afirma Emídio que hoje dedica sua arte a transmitir princípios eternos e seu próprio testemunho de transformação.
O artista acredita que Deus está usando a cultura e diferentes gêneros musicais do sertanejo ao trap para alcançar pessoas de forma única. “Minha música agora carrega verdade, cura e propósito. Se Jesus fez na minha vida, pode fazer na vida de todos.”
Emídio também destaca o papel essencial da AHSA, gravadora que ele descreve como uma família e parte fundamental de sua restituição. Com dois DVDs e diversos clipes produzidos no Brasil e nos EUA, o cantor celebra a nova fase com gratidão e responsabilidade.
Seu sonho é claro: “Ver o sertanejo louvando ao Senhor, levando música boa, limpa e cheia de propósito. E, pela graça d’Ele, quero contribuir para isso.”
Ver esta publicação no Instagram