Recentemente, o ex-piloto Emerson Fittipaldi teve seus bens bloqueados por conta de dívidas, mas a Justiça de São Paulo não encontrou um centavo nas contas bancárias ligadas a ele ou sua empresa, a EF Marketing e Comunicação. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que tem patrimônio para pagar todo mundo. Atualmente, ele tem um processo movido pelo Banco do Brasil no valor de R$ 560 mil.

O caso, que já dura cinco anos, ainda não teve solução. Em 2012, de acordo com o banco, Fittipaldi pegou crédito de R$ 195 mil para financiamento na área rural, mas não pagou nenhuma parcela até o momento.

“Estou recuperando, estou em recuperação. Fizeram isso para mandar uma notícia ruim, estou nem aí. Isso já está acontecendo há muito tempo. Estou recuperando, tenho patrimônio para pagar todo mundo”, afirmou o ex-piloto ao UOL.

Apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), Fittipaldi ainda culpou os governos do PT por seus problemas financeiros. “Acreditei num Brasilzinho, investi muito na usina de etanol, que era o plano do Lula e da Dilma. Usaram a Petrobrás com a gasolina e deixaram o programa de etanol para fora, que era a solução do interior do Brasil”, declarou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias