Em vídeo publicado na última sexta-feira (23), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) se pronunciou sobre a acusação de assassinato do ex-pastor Anderson do Carmo.

O vídeo foi publicado no canal do Youtube de Flordelis. Ele é intitulado como “O outro lado da história – Flordelis apresenta evidências e fatos não divulgados pela mídia” e tem duração de 6 minutos e 37 segundos.

“Eu ainda não fui julgada, fui apenas acusada. Está doendo? Está doendo muito. Foi como eu cantei: está sangrando, está doendo, mas não vou desistir de lutar”, disse Flordelis em um trecho.

A deputada também falou sobre justiça verdadeira para o caso em que é acusada. “Eu vou lutar pela justiça verdadeira, não pela justiça plantada. O que você quer dizer com isso? Que tem coisas plantadas? Vem no canal comigo que eu vou te mostrar algumas coisas”, falou ela.

Flordelis ainda aproveitou o vídeo para monetizar sua conta no Youtube. “Você tem dúvidas? É aqui no canal que eu vou tirar suas dúvidas. Você que está em cima do muro? Foi ou não foi? É ou não é? Vem pro canal, que a cada semana tem novidade chegando. Se eu fosse você, anunciava para todo mundo não perder”, finalizou a deputada.