Toda semana o youtuber Felipe Neto tem seu nome envolvido em uma polêmica. Nesta segunda-feira (27), vazou na rede social um vídeo de 2016 em que o influenciador diz que pagou uma fortuna para estar na área VIP de uma boate e dispara: “Quero que o mundo se foda”.
A declaração feita por Neto no passado gerou espanto em quem acreditou que as imagens eras atuais, já que ele mudou seu comportamento e posicionamento.
Ele foi ainda mais atacado depois do anúncio de uma live com o jurista Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na próxima quinta-feira (30). Os internautas que não gostam da postura política de Felipe, que vem travando uma guerras judiciais contra deputados.
“Eu quero que o mundo se foda. Eu estou em um camarote de US$ 20 mil. Estou bêbado e foda-se. Valeu, chupa meu c*”, dispara o produtor de conteúdo na gravação antiga.
“Felipe Neto, o novo ícone da esquerda brasileira”, escreveu o administrador do perfil Pelo Fim do PT. “Este é o Felipe Neto! Baixo, rasteiro, escroto”, completou a usuária identificada como Nathalia Bolsonaro, completando com a hashtag #MãesContraFelipeNeto. “Bom dia para quem tem nojo do Felipe Neto”, disparou a conta Garota de Direita.
Ao ver a repercussão do conteúdo, o ativista político usou seu perfil no Twitter para se defender sobre os ataques que recebeu. “O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios”, disse ele.
Assista ao vídeo vazado de Felipe Neto: https://twitter.com/valiatiflavio/status/1287724655562948608
Outro lado
Em nota, a assessoria de imprensa de Felipe Neto afirma que o vídeo citado é do início de 2016, quando o youtuber ainda não dialogava com o seu público atual, e por essa razão, ainda não havia reformulado seu conteúdo.
À época, Felipe Neto viajou para Las Vegas, local em que estava gravando uma websérie chamada “Las Vegas Real”. Na produção, o influenciador estava interpretando um personagem que ostentava, no estilo “rei do camarote”.