ISTOÉ Gente

Em vídeo antigo, Jade Picon diz o que a irrita: ‘Roupa suja na cama e comer de boca aberta’

Em vídeo antigo, Jade Picon diz o que a irrita: ‘Roupa suja na cama e comer de boca aberta’

Um vídeo antigo de Jade Picon ressurgiu na internet nos últimos dias. A jovem influenciadora, que tem 20 anos, entrará na casa do Big Brother Brasil na manhã desta quinta-feira (20). No registro, Jade contou o que a irrita e frisou seu incômodo com quem come de boca aberta.

“Isso me irrita muito. Não consigo me concentrar em outra coisa quando isso acontece. Quando alguém está do meu lado e começa a mastigar com a boca aberta. Comida, chiclete, qualquer coisa. E vai fazendo aquele barulho insuportável. Eu tento me concentrar no que eu estou fazendo, só que aquilo… Não!”, diz ela, num vídeo antigo sobre as coisas que a irritam.


Jade também não gosta que coloquem ou deitem com a roupa suja na cama dela. A sister também tem nojo das maçanetas e descarga. Além disso, Jade tem mania de usar muitas toalhas. “Uso uma para secar o corpo e outra para o cabelo.. E uso dois banheiros, Um para tomar banho e outro para me secar. E vou largando as toalhas. depois ficam setenta toalhas por aí”, conta, sobre mais uma de suas manias.

De personalidade forte, dificilmente aceita ser contrariada. “Porque estou sempre certa, dificilmente não estou certa”, afirma ela, que diz que muitas pessoas têm uma impressão errada sobre ela à primeira vista: “Me acham metida. Muita gente me olha e me pré-julga”.