A influenciadora Lívia Andrade gerou polêmica nas redes sociais ao longo da semana após mandar uma suposta indireta para Patrícia Abravanel e se envolver em confusão com Sonia Abrão.

Tudo começou quando, em parabenização à ida de Eliana para a Globo, Lívia disse que a nova colega de emissora “nasceu guerreira, e não herdeira” — o que foi interpretado como uma indireta à Patrícia. Posteriormente, Sonia Abrão questionou como Lívia poderia declarar amor por Silvio Santos e desdenhar de suas filhas.

Nas redes sociais, a global foi enfática: “Muito fácil de entender e de responder. Sentimentos são pessoais e intransferíveis. O que sinto pelo Silvio é carinho, amor, gratidão e respeito […] Isso nunca vai mudar, mas não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas no geral, que vivem em torno dele. Tenho sentimentos pelas pessoas e isso é pessoal e intransferível”.

Abrão também comentou que Lívia teria “humilhado” Patrícia ao chamá-la de herdeira, mas a influenciadora rebateu: “A palavra herdeiro parece ter um significado bem diferente para você, é negativo? É humilhante? Até parece que xinguei a mãe de alguém ou contei alguma mentira. Eu, inclusive, adoraria ter nascida herdeira”.

Na sequência, Lívia relembrou a rivalidade que tinha com Sonia Abrão quando apresentava o “Fofocalizando”, do SBT. “A televisão é uma guerra de audiência. Além de ego e vaidade, as pessoas querem estar ali por grana, e as pessoas não se conformavam de eu estar ali naquele programa de fofoca, porque fazia muita publicidade, ganhava muito de publicidade, era de quatro a cinco por dia de segunda a sexta, fora meu salário que era muito bom”, disse.