ISTOÉ Gente

Em tratamento contra o câncer, Alexandre Correa posta mensagem motivacional na web

Crédito: Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que revelou recentemente a luta contra um câncer no pescoço, postou em sua rede social na manhã de hoje (17) uma mensagem motivacional para os seguidores.

“Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta”, dizia a imagem que veio acompanhada da legenda: “Bom dia a todos! Recebi dos meus primos Adalgisa e Lucas e quis compartilhar com vocês! Obrigado, primos queridos! Amo muito vocês!”, escreve ele na legenda.

Veja a baixo o relato de Alexandre falando sobre a doença:

“Sendo objetivo, dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias, meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal. Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”.

Veja a publicação de Alexandre Correa: 

Instagram will load in the frontend.