Jessie J emocionou os seguidores na manhã desta terça-feira, 16, com uma homenagem aos fãs brasileiros em suas redes socias. Em meio ao tratamento de um câncer de mama, a cantora inglesa compartilhou seu “motivo” para não ter cancelado o show no The Town no último fim de semana.
+ Jessie J altera show no Brasil em meio a tratamento contra câncer
Em uma publicação no Instagram, a artista compartilhou um vídeo com imagens da sua performance no Autódromo de Interlagos, com um coro de fãs brasileiros gritando “Jessie, eu te amo” ao fundo.
“Eu nunca teria cancelado este show. Tão grata ao The Town por me deixar fazer este acústico. O maior da minha carreira até agora, 120 mil pessoas”, legendou.
Durante sua apresentação no sábado, a inglesa aproveitou para fazer um discurso emocionante sobre sua condição de saúde: “Algumas pessoas usam medicamentos, outros meditam, esta é minha forma de cura”, afirmou.
“Eu quero celebrar essas músicas, celebrar essas memórias. Três anos e dois dias atrás, aqui no Brasil, eu descobri que estava grávida, e hoje faz 12 semanas que eu fiz a minha cirurgia [de mastectomia] – esse é um marco muito importante para mim”.
+ Jessie J faz discurso emocionante sobre tratamento de câncer durante show no The Town
Sua apresentação no festival foi adaptada para o maior conforto possível da cantora. Ao todo, ela passou uma hora no palco e apresentou hits como “Price Tag”, “Domino” e “Living My Best Life” de forma acústica.
Ver essa foto no Instagram
Descoberta do câncer de mama
A britânica usou suas redes sociais em junho deste ano para compartilhar seu diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial. Na época, ela explicou que cantora explicou a necessidade de uma pausa na carreira para se submeter a uma cirurgia no mesmo mês.
“Antes do segredo vazar: eu fui diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial”, começou. “Estou destacando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, em qualquer forma, mas estou me firmando no termo ‘estágio inicial’. Tenho feito muitos exames durante esse período”, disse.